Calcule o valor do frete para sua cidade


Contato para encomendas:

E-mail: lyndartes@gmail.com

Tel: (027) 99773-2574





Seguidores

Moldes e PAP. Estas páginas estão sendo feitas especialmente para as minhas alunas do curso. Bjs!!!

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

***Mais uma encomenda pronta!!!***

Oi gente, estes torcedores tem feito o maior sucesso por aqui!rsrsrs...Tenho feito muito deles e ás vezes nen posto no blog porque sempre pedem do mesmo geitinho. Mas hoje eu vou postar e espero que gostem!Bjs.


2 comentários:

Minhas Artes Cris disse...

Que coisa mais fofa!
ficaram lindus!!
Parabéns pelos seus trabalhos!!
faz uma visitinha no meu cantinhu!!
minhasartescris.blogspot.com
bjinhus!!!

Sinhazinha disse...

Nossa quanta coisa linda, parabéns pelo talento, passei para visitar seu blog e me tornei sua seguidora, gostaria muito que vc tb fosse minha seguidora, te espero no meu blog, beijossss
sinhazinhabibi.blogspot.com